sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

3 comentários :

  1. Ola... estou de volta a cidade. Back in town, ;-)

    ResponderEliminar
  2. O monstro do Canidelo continua uma presença constante das caixas de comentários, e os temas são sempre os mesmos: expectativa de sucesso, os "perseguidores" (?) e as considerações sobre as contas bancárias dos visados.

    A "MariaPortuguesa", então, não há dia em que não fale disso: "Noor significa "Luz" em árabe. Não há dúvida que a piquena está bastante "iluminada=interessada" pelas qualidades do nosso estimado Mick, as bancárias e a fama mundial, é claro"; "O que ele tem é uma gigante conta bancária, elas querem lá saber da língua, disso arranjam elas com facilidade, o que elas não arranjam ao virar da esquina é um gajo multimilionário que as sustente, isso sim!"; "Tu queres é saber a minha conta bancária para ver se te atracas a mim. Querias querias, batatas com enguias! Ahahah!"

    Um permanente delírio, com o mesmo tem, e a pretexto de qualquer tema:"Os extra-terrestres são os deste planeta. No Espaço não há vida e mesmo que houvesse outros seres viventes também não quereriam ser contactados por humanos que têm vindo a destruir o planeta azul, só se fossem completamente loucos e kamikazes! Estas "pesquisas científicas" são só para justificar milhões nos orçamentos, milhões deitados à rua para encher a conta bancária e as taras de políticos e de parasitas que se sentam todo o dia a bronzear a fingir que estão à espera que lhes caia na rede um fulano esquisito com olhos de goraz vindo do terceiro calhau a contar do Sol".
    O mesmo monstro, obcecado com a “perseguição” (?), e sempre injurioso: "Não lhe chame "senhor" que ele disso não tem nada, é um pulha nojento desdobrado em dezenas de nicks que anda a espalhar mentiras aqui e em todos os jornais, é um capacho do largo da rataria"; "jcesar/esteves/arminda/choné, retardado ordinário, a ver se tens tomates para escrever as porcarias em basco com o teu jcesar, ok? Só mesmo um grande cobarde usa outros nicks para revelar o esgoto de onde saiu"

    Evoluiu pouco, desde o tempo em que multiplicava máscaras, quando queria convencer o Paulo Pedroso a investir o retorno das ações num negócio com ela.

    O único negócio com ela é pô-la atrás das grades, pá

    ResponderEliminar
  3. Índice 7 da Carreira Docente.
    Mesmo com o descongelamento de carreiras não progrediu: o ancião e a cria continuam pendurados para ela os ter de sustentar

    ResponderEliminar

O Cyberstalking é um crime contra a Cidadania. Sinalize-o e denuncie-o

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...