"O Parlamento aprovou esta sexta-feira o agravamento de penas de prisão para quem divulgar na Internet imagens ou vídeos da intimidade de outras pessoas sem a autorização destas - a vulgarmente chamada pornografia de vingança."
Stalking versus Cyberstalking: um contributo, enquanto alvo, para um dos mais graves rostos do crime informático, em Portugal
Ola... estou de volta a cidade. Back in town, ;-)
ResponderEliminarO monstro do Canidelo continua uma presença constante das caixas de comentários, e os temas são sempre os mesmos: expectativa de sucesso, os "perseguidores" (?) e as considerações sobre as contas bancárias dos visados.
ResponderEliminarA "MariaPortuguesa", então, não há dia em que não fale disso: "Noor significa "Luz" em árabe. Não há dúvida que a piquena está bastante "iluminada=interessada" pelas qualidades do nosso estimado Mick, as bancárias e a fama mundial, é claro"; "O que ele tem é uma gigante conta bancária, elas querem lá saber da língua, disso arranjam elas com facilidade, o que elas não arranjam ao virar da esquina é um gajo multimilionário que as sustente, isso sim!"; "Tu queres é saber a minha conta bancária para ver se te atracas a mim. Querias querias, batatas com enguias! Ahahah!"
Um permanente delírio, com o mesmo tem, e a pretexto de qualquer tema:"Os extra-terrestres são os deste planeta. No Espaço não há vida e mesmo que houvesse outros seres viventes também não quereriam ser contactados por humanos que têm vindo a destruir o planeta azul, só se fossem completamente loucos e kamikazes! Estas "pesquisas científicas" são só para justificar milhões nos orçamentos, milhões deitados à rua para encher a conta bancária e as taras de políticos e de parasitas que se sentam todo o dia a bronzear a fingir que estão à espera que lhes caia na rede um fulano esquisito com olhos de goraz vindo do terceiro calhau a contar do Sol".
O mesmo monstro, obcecado com a “perseguição” (?), e sempre injurioso: "Não lhe chame "senhor" que ele disso não tem nada, é um pulha nojento desdobrado em dezenas de nicks que anda a espalhar mentiras aqui e em todos os jornais, é um capacho do largo da rataria"; "jcesar/esteves/arminda/choné, retardado ordinário, a ver se tens tomates para escrever as porcarias em basco com o teu jcesar, ok? Só mesmo um grande cobarde usa outros nicks para revelar o esgoto de onde saiu"
Evoluiu pouco, desde o tempo em que multiplicava máscaras, quando queria convencer o Paulo Pedroso a investir o retorno das ações num negócio com ela.
O único negócio com ela é pô-la atrás das grades, pá
Índice 7 da Carreira Docente.
ResponderEliminarMesmo com o descongelamento de carreiras não progrediu: o ancião e a cria continuam pendurados para ela os ter de sustentar