sábado, 15 de junho de 2019

"Se não vieres comigo, morremos os dois", foi a mensagem que levou a professora de dança, assediada durante 15 anos por Hélio Pestana, a apresentar queixa por perseguição ("stalking")




"O processo contra o ator Hélio Pestana, acusado de perseguir uma mulher, que foi sua colega de escola, durante 15 anos, foi suspendido provisoriamente pelo Ministério Público. A vítima afirma ter sido ameada de morte pelo ex-ator: «Se não vieres comigo, morremos os dois». Terá sido esta mensagem de Hélio Pestana que levou a mulher a apresentar queixa junto da Polícia Judiciária (PJ).

O Correio da Manhã publica uma série de mensagens que a alegada vítima terá recebido de Hélio Pestana. «Eu perdoou-te teres tido esses filhos. Vamos fingir que essas crianças são nossas», «Quero saber como te posso agradar... Estou louco de amor por ti», terá escrito o ator".

1 comentário :

  1. A fixação e a longevidade da mesma soam-me demasiadamente familiares: com o sotaque do Norte são uma verdadeira porta para o inferno... :-\

    ResponderEliminar

O Cyberstalking é um crime contra a Cidadania. Sinalize-o e denuncie-o

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...