quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Stalking e Cyberstalking em 2016: Isabel Moreira ameaçada, mais de 1000 vezes, por perturbados portugueses




 "A deputada socialista Isabel Moreira queixa-se de que está a ser alvo de perseguição e de ameaças anónimas. A constitucionalista relata na sua página do Facebook um telefonema que recebeu em que foi avisada para ter “atenção às opiniões que tem em público”.

A denúncia feita pela deputada socialista nas redes sociais mereceu mais de uma centena de comentários. Em respostas a alguns comentários Isabel Moreira explica o que a levou a denunciar este telefonema anónimo.

2 comentários :

  1. Esta é só (mais) uma das pontas do icebergue. A maior parte das pessoas está calada, mas esta espécie, os sociopatas da perseguição, está por todo o lado. Têm sempre uma boa justificação moral, como se o crime suportasse quaisquer justificações...

    ResponderEliminar
  2. Quando os próprios pares se mostram negligentes relativamente à postura a adotar contra estes comportamentos antissociais, está (quase) tudo dito.

    Há aqui um certo modo de estar que vem dos tempos da Santa Inquisição. Melhor, um certo modo de estar que permitiu que a Santa Inquisição fosse tão simpaticamente recebida pela nossa cultura...

    Foi ficando: na verdade, foi assumindo outras faces e outros meios, mas nunca desapareceu

    ResponderEliminar

O Cyberstalking é um crime contra a Cidadania. Sinalize-o e denuncie-o

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...