"O ex-assessor do presidente da Câmara de Guimarães, alto quadro da autarquia que exerce agora funções noutro departamento, queixa-se de ter sido chantageado pela amante, de 44 anos.
A mulher terá recebido mais de dois mil euros da vítima para se calar, mas, insatisfeita, exigiu-lhe 25 mil euros para que não partilhasse as imagens íntimas com as entidades vimaranenses e nas redes sociais.
A mulher está acusada de três crimes de extorsão e um crime de fotografias ilícitas. Começa a ser julgada a 21 de março, sendo que a advogada da vítima pediu que o julgamento decorra à porta fechada. O coletivo de juízes ainda não se pronunciou".
O monstro do Canidelo, com o qual nunca mantive qualquer contacto real, mas mesmo assim desenvolveu uma pulsão virtual pela sua vítima (eu), alimenta uma mesma tentação, como ela própria diz, "... um perfil no facebook vai surgir com o setôr e as suas crónicas de maledicência desde 2004. tudo em arquivo para mais tarde recordar
ResponderEliminar2016 começou tarde mas vai ser tórrido
enquanto andas atras da pobre da velha do canivelo..."
Não precisa de recordar o que já é propriedade intelectual do autor, e, apesar de as mulheres "atenderem" mais aos pormenores, esta parece que "atendeu" pouco, e lá se enganou e escreveu "Canivelo", onde deveria ter inscrita a sua pequena geografia existencial, o Canidelo