quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

"If you know what I mean", a pegada recorrente do cyberstalker, por detrás da monotonia das suas máscaras e discursos de sedução, ameaça e perseguição













""LadyAnt, a Formiga Voadora mais Destemida do Mundo Circense" loooooooool NEM ME CONTENHO DE EXCITAÇÃO!

qual sexo, qual quê! isto sim, seria um verdadeiro orgasmo para mim bolas! pendurada por uma corda com uma coisa atada à cintura a voar, toda brilhante de lantejoulas... :)))))

era a realização dum sonho meu!..."



* * * * *


"quanto ao "me expor" eu sou mesmo assim. não tenho remédio: exponho-me à luz e pronto. às vezes ofusco (eu sei) (risos) mas não consigo evitar. sou o que sou e como sou e mostro-me porque não tenho medos de ser assim. (um monstro às vezes, mas com os dentes todos à mostra)

gosto de vir aqui, pronto. não me contenho. talvez comece a ser obsessivo-compulsiva (n sei se n se escreverá com cê a seguir ao bê... agora fiquei na dúvida) 

beijos e tal e coiso (expondo-me bués e sorrindo e tudo)

o Professor é um must :)) e nem o conheço pessoalmente, até tenho medo. ele ia adormecer se me visse a sorrir..."

5 comentários :

  1. "...nota rápida [se visses os pêlos que o bicho da foto do thorazine tem nas patas, passavas-te.

    temos que comprar uma daquelas máquinas de derreter cêra para depilar o rapaz rapidamente que vem aí a praia e não queremos vê-lo em publico com aqueles pêlos todos à mostra

    (imaginando o thorazine na praia, todo bronzeado, muxclado, com umas pernas até cá acima, todas morenas, a sair da água... a água a xcorrer... em goticulas... ele a fazer "assim" aos cabelos pretos a arranjar com ambas as mãos, por causa da água nos olhos ... a andar em direcção "por acaso" a mim, que estou "distraidamente" sentada na toalha a olhar "as ondas" com os meus óculos escuros discretissimos, e ele, qual felino...)

    AS PÁS DO DESFIBRILHADOR???? ALGUÉM MAS TRAGA RAPIDAMENTE!!!!!

    logo agora que me ia deitar vêm-me estas coisas à ideia... pensar nestas coisas faz-me sentir uma verdadeira conrin tellado do século xxl

    bem, vou fumar um cigarro... (é o que me resta) isso e sonhar ;)

    (estava eu a ouvir beethoven, imagine-se... devia era estar a ouvir josé cid "na cabanaaaaaaaaaaaaaaaaaaa" looool)

    fuuiiiii *"


    Foi, mas só às duas da manhã...

    "a cabana junto à praia ... o thorazine a escorrer água... os bíceps... o cabelo preto... o metro e oitenta e seis de gazela... os olhos negros à joaquin cortés ... desculpe lá beautifulthinkinghead, é impossivel não relacionar tudo e voar, qual gaivota ensandecida... dispensando as pás do desfibrilhador :)"

    E quanto falta o thorazine há o filho para as fantasias:

    "o miudo olhava a televisão, surge a foto da capa do livro, ele ri-se e diz muito alto: "a da minha mãe não é nada assim. a da minha mãe é ..." e foi aí que eu tive que o sensurar. tive que sensurar o meu próprio filho!!! por causa do livro. e fazer uma figura triste. e mais não li o livro.

    por que raios foi o livro sensurado? (é que eu só vi a capa)"






    PUTA QUE a PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
    PUTA QUE a PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
    PUTA QUE a PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
    PUTA QUE a PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...

    ResponderEliminar
  2. "Os comportamentos de assédio persistente têm como objetivo perturbar, atemorizar e alarmar a vítima.

    Em regra, estes comportamentos começam por ser subtis e, de certa forma, inofensivos ou mesmo lisonjeiros ou cortejadores, por forma a “conquistar” a vítima. Podem não passar do simples e inofensivo envio de e-mails, cartas, mensagens, flores ou presentes, demonstrando o interesse em estabelecer com a vítima uma relação de maior proximidade/intimidade.



    A natureza quase romantizada que estes contactos iniciais parecem assumir provocam alguma confusão na vítima, que poderá ter dificuldade em reconhecer o risco associado a este tipo de comportamentos e/ou em demonstrar de forma clara que este tipo de condutas lhe causa desconforto ou incómodo (inclusive para não ferir ou melindrar os sentimentos do/a autor/a destes comportamentos).

    No entanto, e quando o/a autor/a dos comportamentos de assédio persistente percebe que a vítima não está interessada na sua aproximação ou nos presentes que lhe são enviados, os comportamentos de assédio podem tornar-se intimidatórios, perigosos e cada vez mais assustadores"

    ResponderEliminar
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...